sexta-feira, 30 de julho de 2010

Cantor Wanbasten Rios fala para o blog. CD da Sambaxé em breve



Detentora de vários prêmios, inclusive de melhor banda do Ceará, a Sambaxé e SBX Produções é um sucesso absoluto em toda Fortaleza e sua Região Metropolitana. Em entrevista para o blog, o cantor Wanbasten Rios (fotos) nos relatou suas experiências como integrante do grupo, sempre com muita atenção e humildade. Para ele, a humildade é essencial para crescer e ele mesmo faz questão de se definir como "um cara estrovertido e humilde".
O seu interesse por música vêm desde criança. "Mas o tempo foi se passando e eu nada de querer entrar na profissão. Nunca imaginava que um dia eu ia ser cantor ou participar de uma banda. Eu também tinha o sonho de ser um jogador. Só que depois eu fui vendo que na música é o meu lugar", declarou. Hoje, a Sambaxé tem vários anos na estrada e Wanbasten é o único cantor da banda. Em Fortaleza, é uma das mais respeitadas no mercado, principalmente, por conta de sua extensa folha de trabalho prestado para a galera baladeira. E a tendência é continuar com este mesmo ritmo e esta mesma disposição, sempre fazendo uma música de qualidade para o público.
Segundo Wanbastem, o dia-a-dia da Sambaxé é bastante corrido. "É ensaio, agenda para cumprir, gravação de CD e outros compromissos", completou. Em estilo axé, a banda possui sete componentes, para o delírio das fãs. "Elas são uns amores. Gosto do assédio das fãs", festejou. A música mais pedida nos shows da banda é a mais nova, intitulada "Momentos Marcantes". É mais uma canção que está no novo CD, que estará à disposição do público na próxima semana e toda a galera vai pôder acompanhar mais este sucesso. Confira!
Ao ser indagado sobre quem ele admira como cantor e cantora no Brasil, o músico respondeu: "Como cantora admiro a Ivete Sangalo e como cantor o Saulo, da Banda Eva". E para atiçar ainda mais as taradinhas de plantão, Wanbasten nos contou que estar solteiríssimo. E que o coração dele está à espera de ser flechado por um cupido. Quem se habilita, hein?

SERVIÇO:

Para contatos, ligue: (85) 8696-9683 / (85) 8816-9683
(Falar com Anderson Silva - empresário e produtor musical)