segunda-feira, 26 de julho de 2010

Com vocês, leitores e leitoras, o ensaio do modelo Felipe Moraes










* Por Voltaire Xavier (texto)/J. Cabral (fotos)

Finalmente, o ensaio do modelo Felipe Moraes, em primeira mão, aqui no nosso blog. O trabalho foi realizado pelo grande estilista cearense J. Cabral. Felipe foi o mais votado na eleição realizada pelo blog há duas semanas entre dez modelos selecionados. Os cinco escolhidos ganharam um plano de mídia (sites especializados e jornais impressos) e as entrevistas já começaram.
Por sua vez, por ter sido o mais votado, Felipe Moraes, o nosso garoto Richester, ganhou um ensaio fotográfico, numa parceria envolvendo o nosso blog e o estilista J. Cabral. Vale frisar que o modelo é uma das grandes revelações no mercado de moda aqui em Fortaleza, se destacando pela sua simpatia, postura, desenvoltura e, principalmente, atitude, características essenciais para se dar bem na carreira de modelo profissional.
Segundo J. Cabral, que foi um dos jurados da votação, Felipe é bastante fotogênico e ajuda muito no trabalho do fotógrafo. E confessamos ainda que quando concedeu entrevista para o nosso blog, o profissional se saiu melhor do que encomenda. És talentoso, inteligente e bastante atencioso. Adora jogar basquete, inclusive, nesse momento, estar em Maceió participando da Liga Universitária, já que é estudante do curso de Comércio Exterior, da Universidade de Fortaleza (Unifor).
Fomos informados de que nos três primeiros dias do Fortal, a maior micareta fora de época do Brasil, Felipe arrasou no corredor da Folia. Esteve no camarote do Mucuripe Club e foi flechado pela musa do axé baiano, Ivete Sangalo, arracando, inclusive, suspiros e beijos. Quem pode, pode, né?

EM TEMPO: O cenário foi todo montado em estilo punk, anos 50. Em breve, mais fotos desse ensaio, com muito mais novidades. Aproveitamos o ensejo para parabenizar o modelo Felipe Moraes e, ao mesmo tempo, agradecer ao estilista J. Cabral, pelo apoio dado, na certeza de que outras parcerias virão. A produção desse ensaio ficou impecável. Parabéns! Já estamos pensando no próximo trabalho. Aguardem! E nos próximos dias, divulgaremos a etapa feminina.