sexta-feira, 16 de julho de 2010

Cotação em alta: De São Paulo para o Ceará








Definindo logo seu estilo, como muito determinado, teimoso e muito orgulhoso, Bruno Carriel, moço de 24 anos, que trabalha há sete anos como modelo, além de ser um futuro arquiteto, também se mostra muito seguro do que pretende, profissionalmente falando, pois diz que adora trabalhar na área de moda. "Eu acho que isso seria o básico do Bruno Carriel", complementa. Foi através de um olheiro que Bruno iniciou sua carreira de modelo. "Foi um olheiro de uma agência aqui em São Paulo. Uma agência média daqui que me viu em um shopping. Daí, ele me convidou a conhecer à agência e trabalhar com eles. Até aí eu nunca tinha trabalhado como modelo ou algo parecido", declarou.
Ao ser questionado se acha um homem bonito, Bruno respondeu: "Bonito, sim. Lindo, não. Pois acho que tem uma diferença entre bonito e lindo. Como tem também de feio e horroroso". Ele considera a sua boca, a sombrancelha e o seu físico, as partes de seu corpo que mais admira. E quando indagado sobre o que gosta mais no corpo de uma mulher, o cavalheiro foi enfático: "O rosto, os cabelos e unhas bem cuidadas".
Nas horas vagas, o galã curte navegar na internet e sair com amigos. Outra coisa de que Bruno não abre mão é de ir à academia, cônscio de que, quem se dedica a esse metiê, quer dizer lidando com moda, é indispensável que se mantenha em excelente forma permanente. E isso as suas fotos falam por si só.
Além de modelar, Bruno está se preparando para iniciar a faculdade de Arquitetura e faz curso de Inglês e de comissário. É "corintiano roxo", como ele mesmo se classifica. E para "moçoilas de plantão" estar solteiríssimo há pelo menos dois anos. Então, garotas, anotem aí. Bruno tem 1m83, 75 kg, manequim 42, cabelos pretos liso e do signo de Libra.

Ping-Pong:

Voltaire: Uma marca?
Bruno: Osklen

Voltaire: Um perfume?
Bruno: 212 MEM

Voltaire: Uma mulher bonita?
Bruno: Tem várias, mas em especial, a brasileira Helen Roche

Voltaire: Um homem charmoso?
Bruno: Justin Timberlake

Voltaire: Qual foi o lugar mais exótico ou mais estranho em que você já transou? E qual é a sua fantasia sexual?
Bruno: No mar, quando estava com minha namorada, namorando. E a minha fantasia é ter uma noite com a Helen Roche.

CONTATOS: (para futuros trabalhos)

Nome: Bruno Carriel
Telefone: (11) 8212-5777
Email: bcm_mtv@hotmail.com
Twitter: http://twitter.com/BCARRIEL
Site: http://www.clicfolio.com/clicfolio/imagem.php?id=4326