quarta-feira, 14 de julho de 2010

Deu no Site Icó é Notícia

CONTRATAÇÃO EM MASSA PARA A PREFEITURA DE ICÓ - Em entrevista ao Programa Rubens Brasil, na Rádio Brasil FM, na semana passada, a vereadora Maria do Cal, repassou a informação da sessão extraordinária da Câmara de Vereadores de Icó, que aprovou a contratação de pessoal para a Prefeitura de Icó.

CONTRATAÇÃO EM MASSA PARA A PREFEITURA DE ICÓ - A sessão aconteceu na manhã do dia 2 de julho, uma sexta-feira e no jogo de Brasil x Holanda. A data deixa dúvida no ar quanto a questão de um dia e horário atípico, em jogo da seleção na Copa do Mundo.

CONTRATAÇÃO EM MASSA PARA A PREFEITURA DE ICÓ - Dúvidas a parte, o projeto de lei de contratação de pessoal contratou 1.118 vagas no Icó, assim dividido: 319 vagas na saúde; 606 na pasta da Educação; 41 vagas na Infra-Estrutura; 23 vagas no Contran (trânsito); a Secretaria de Meio Ambiente terá mais 4 vagas.

CONTRATAÇÃO EM MASSA PARA A PREFEITURA DE ICÓ - Na área de Ação Social mais 37 vagas; SAAE terá mais 15 vagas; Gabinete do Prefeito --> 30 vagas; Administração e Finanças --> 5 vagas; Secretaria de Cultura - 17 vagas; 6 vagas na área de Recursos Hídricos; e Secretaria da Juventude - 15 vagas.

CONTRATAÇÃO EM MASSA PARA A PREFEITURA DE ICÓ - Segundo a vereadora, a aprovação das contratações teve a participação dos vereadores Ricardo Nunes, Marconier Mota, Ítalo da Paz, Flamarion Pereira e Zé de Creuza, este que se considerava na base da oposição e que estaria no lado da situação.

CONTRATAÇÃO EM MASSA PARA A PREFEITURA DE ICÓ - Ao todo, 1.118 vagas foram criadas para a Prefeitura de Icó, em sessão extraordinária. Um número alto se levarmos em conta que estamos em plena campanha eleitoral. A dúvida que fica no ar é: por quanto tempo durará este emprego? Será que realmente havia esta necessidade? Será mais um "trem da alegria" ou "cabide de empregos"? O tempo reponderá!