sábado, 17 de julho de 2010

DJ Linno, um talento digno de aplausos







DJ Linno, natural de Fortaleza, iniciou sua carreira aos 14 anos de idade, fazendo pequenas festas como aniversários, PVT e em pequenos lugares, assim como a maioria dos DJ's. Ele nos conta com precisão como surgiu o seu interesse pela profissão. "Sempre fui apaixonado por músicas de todos os tipos, principalmente, ópera e música eletrônica. Sempre frequentei várias festas de música eletrônica e isso me ajudou a me apaixonar mais ainda por música, especialmente, music eletrônica. E de tanto frequentar as festas de música eletrônica em raves e casas noturnas acabei conhecendo produtores e DJ's, como Angelluz e Marcelo Fort, antigo residente da boate Donna Santa, em Fortaleza". E complementa: "Com o tempo, a nossa amizade com estes DJ's, o DJ Angelluz começou a me ajudar a ficar mais por dentro desse universo da música eletrônica, me ensinando várias técnicas de descotecagem e alguns truques que os DJ's usam para remixar músicas eletrônicas".
Após vários anos de estudo, interesse, esforço, pesquisa e, principalmente, dedicação, o DJ Linno entrou no mercado no ano de 2007 e continua até hoje fazendo a alegria da galera baladeira. "Tenho uma experiência profissional exemplar e hoje estou com a bagagem consagrada com apresentações nos melhores clubes e festas em Fortaleza e em toda a região. Desde então, venho integrando o seleto cast de DJ's do Ceará ", declarou.
O profissional se apresenta nas melhores casas em Fortaleza, onde podemos elencar as boates Music Box Club e a mais nova boate Mega Hits. "Mas também trabalhamos em raves e em festas PVT", completou. Ao ser indagado sobre quem são os seus exemplos na profissão, o DJ Linno respondeu: "Os DJ's que me inspiram e que tenho muita admiração no momento são os DJ's Infected Mushroom, Tiẽsto, Armin Van Buurenm, Skazi e David Guetta. São os melhores na minha opinião e os que são a fonte de minha inspiração".
Segundo ele, o DJ deve ter como características principais: gosto por música e que se interesse por vários estilos musicais, que tenha criatividade, responsabilidade, gosto artístico, facilidade de lidar com o público, carisma, auto-confiança, dinamismo e pró-atividade em ter uma ótima técnica de descotecagem. Nas pistas em que se apresenta, o DJ Linno afirma que as músicas mais pedidas e as mais tocadas são as da Lady Gaga, Rihanna, Madonna, Lorena Simpson e Britney Spear.
Ao concluir a entrevista, o DJ Linno deixou a seguinte mensagem para os seus colegas de profissão. "Faça a diferença! Para fazer a diferença, não seja apenas mais um". Buscando sempre conhecimento em novas músicas, versões e remixes para que assim haja o diferencial exclusivo do trabalho como DJ, mantendo sempre a transparência e a ética. É assim que o DJ Linno sempre busca trabalhar para alcançar os seus objetivos. Com certeza, está no caminho certo.

* FOTOS - De eventos e festas, além da capa do set do mês de julho (imagem 1). Neste link (http://www.youtube.com/watch?v=E-fZAKyHRoY), o leitor poderá assistir a um vídeo de uma das festas onde teve o DJ Linno como atração principal. Confira!

FICHA TÉCNICA:

Nome Profissional: DJ Linno
Idade:
18 anos
Email e MSN: dj.liino@hotmail.com
Telefone: (85) 8707-6808 ou 3298-6136
Twitter: http://twitter.com/DjLinno
Blog: http://djlinno.blogspot.com/
MysPace: http://www.myspace.com/djlinno
Produções e Sets: http://soundcloud.com/djlinno
http://www.4shared.com/audio/L2IwJd_Z/SET_DJ_LINNO_-_HOUSE_-_JULHO_2.html
http://www.4shared.com/audio/PwNIMNZ0/SET_DJ_Linno_-_Celebration_-_J.html
http://www.4shared.com/audio/uXarTABN/SET_-_DJ_LINNO_-_SENSSATION_-_.html

EM TEMPO: Agradecemos à atenção dispensada do DJ Linno para com o nosso blog. Há muito tempo tentávamos esta entrevista, até que hoje (17) deu certo. Desejamos muito boa sorte e muito sucesso a este grande profissional de apenas 18 anos de idade, chamado DJ Linno. És talentoso, inteligente e sabedor de suas responsabilidades. Conte sempre conosco para o que der e vier. Estar sendo um grande prazer manter contato com você, pode ter certeza disso!