quinta-feira, 22 de julho de 2010

Em parceria envolvendo Blog e estilista J. Cabral, modelo Felipe Moraes participa de ensaio


O modelo Felipe Moraes, o mais votado na eleição realizada pelo nosso singelo blog, entre dez modelos selecionados, fez um belo ensaio fotográfico ontem (21) no ateliêr do estilista J. Cabral, de reconhecida idoneidade no mundo da moda, não só no Ceará, mas em todo Brasil. E para despertar um pouco a curiosidade de nossos leitores e leitoras, apresentamos acima uma única foto (backstage) do trabalho realizado. Esta foto é só uma "palhinha". As demais fotos serão divulgadas, em primeira mão, aqui mesmo nesse espaço, que é de todos vocês, no próximo domingo (25). Não perca!
Ao ser indagado sobre o que achou de ter ganho este ensaio, Felipe respondeu: "É sempre bom ganhar". Para o estilista J. Cabral, nosso parceiro e um dos jurados da votação, o ensaio não foi complicado de se fazer porque o Felipe é um modelo que ajuda muito na hora de se fotografar.
Desde já, mais uma vez, aproveitamos este ensejo para agradecer o apoio recebido do estilista J. Cabral, ao mesmo tempo, parabenizamos o modelo Felipe Moraes pelo excelente ensaio. As fotos já se encontram nas mãos desse jornalista e, em breve, como já dito anteriormente, serão divulgadas.
Para quem ainda não sabe, Felipe é o atual garoto Richester. E nesse final de semana estará participando do Fortal 2010. O camarote do Mucuripe Club é a sua parada oficial e para as garotas de plantão que estarão na maior micareta fora de época do Brasil, só a título de conhecimento, Felipe estar solteiríssimo. Quem se habilita a flechar o seu cupido?