sexta-feira, 16 de julho de 2010

Empossada nova diretória do LEO Clube de Caucaia




Com o lema "Liderança e Inovação", o brilhante LEO Clube de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, realizou a sua solenidade de posse da nova diretória para a gestão 2010/2011, que se iniciou no último dia 01 de julho. Neste Ano Leoístico, o clube completará 12 anos de existência servindo à comunidade caucaiense com dedicação e competência.
Segundo o presidente do clube Narieudes Lima, que também é assessor de Relações Públicas do Distrito Múltiplo LEO LA Norte e Nordeste, o objetivo da gestão é realizar um trabalho em prol dos mais carentes e ser um clube de referência para todo o Distrito LEO LA-4 (Ceará). "E sempre buscaremos alcançar os valores sociais e a prática do companherismo", declarou.
Uma das maiores metas do clube para esta gestão é a fundação do LEO Júnior JCM de Caucaia, a maior atividade que um LEO Clube pode ter. São crianças e adolescentes em busca da formação de lideranças. Pois bem! O LEO Júnior é muito salutar para qualquer LEO Clube. E isto dizemos com experiência própria de quem pertenceu por cinco anos ao LEOjunismo, sendo, inclusive, o primeiro presidente distrital (Ceará) do Brasil vindo do LEO Júnior. O que é motivo de muito orgulho para nós.
Nestes 12 anos de Movimento LEOistico em Caucaia, muitos foram os presidentes do clube. Podemos destacar as gestões dos companheiros Ruth, Josevânio (Cobrinha), Felipe Castelo e Felipe Marques. Agora, o companheiro Narieudes têm a grata missão de comandar os destinos desse brilhante clube de garra. É o nono presidente do clube. A missão é árdua, mas é gratificante. Conte sempre conosco. Desejamos sucessos em toda a gestão.

* Foto 1 - Logomarca da gestão do LEO Clube de Caucaia
É uma face de um leão, mostrando a força e a garra do clube. Ao lado, o mapa do município de Caucaia e dentro dele têm uma luz, o sol, símbolo do Ceará, considerada "Terra da Luz". E junto desse sol surge o símbolo do LEO Clube, que é um orgulho para toda a comunidade de Caucaia.
* Foto 2 - presidente do clube, Narieudes Lima
* Foto 3 - Companheirada do LEO Clube de Caucaia