sexta-feira, 16 de julho de 2010

Enquete: 44% dos internautas do Site Icó é Notícia acreditam que o Governo do Estado não investe em Icó*


Em mais uma enquete realizada pelo Icó é Notícia, foi questionado: "Como você vê a atuação do Governo Estadual em Icó?"

E o resultado mostrou que mais de 40%, precisamente 44% (165 votos) tem a visão de que o Governo do Estado do Ceará não investe no município de Icó. Já outros 19% (72 votos) veem pouco investimento por parte do Governo. Somados os dois percentuais, chega-se a 63% dos internautas que tem a visão negativa sobre as ações governamentais em terras icoenses.

Seguindo os números, 18% (69 votos) acreditam que o Governo Estadual investe muito. Os outros 11% (42 votos) e 6% (24 votos) veem, respectivamente, um investimento regular e não sabem. Ao todo, 372 internautas participaram da enquete. Veja acima os dados da enquete.

* Fonte: Icó é Notícia - www.icoenoticia.com

NOTA DO BLOG: Nem Tasso, nem Lúcio e muito menos Cid Gomes investiram em nossa cidade. O último governador a investir foi Ciro Gomes, onde construiu o Cere (Cirão), implantou a Casa de Cultura Mariinha Graça, inaugurou o "Viva Criança" e o "Viva Mulher", e o Forricó foi ideia da gestão dele. Estavam no páreo para receber esta festa, as cidades de Iguatu, Orós, além de Icó. No sorteio, Icó foi a escolhida. Já na época dos coronéis, a cidade vivia recebendo benfeitorias. Também podera, né? Tínhamos um deputado atuante na Assembleia Legislativa de nome José Walfrido Monteiro. Homem respeitado no meio político cearense. A enquete realizada pelo Site Icó é Notícia representa muito bem a falta de investimentos por parte do Governo do Estado. Os internautas só estamparam o que todo mundo já sabe.