quinta-feira, 15 de julho de 2010

Felipe Moraes para arrancar suspiros das leitoras do blog





Jogador de basquete, o modelo Felipe Moraes é um dos profissionais da moda em Fortaleza mais requisitados pelo mercado. Com 1m81, 80 kg, manequim 40, cabelos e olhos castanhos claros, signo de Peixes e 19 anos de idade, o jovem estudante de Comércio Exterior, da Universidade de Fortaleza (Unifor), faz parte da nova geração de modelos do Ceará. Galã e saradíssimo, Felipe não se acha um homem bonito. "Depois que você trabalha como modelo, você vê altos caras mais garotões e tal", sentenciou.
Ele nos conta como ingressou na profissão de modelo. "Antes eu não tinha interesse. Aí um cara chamou meu irmão pra ser um modelo e acabou não dando certo com ele. Depois, comecei a malhar e este mesmo cara me convidou também. Daí, ingressei e começou a surgir vários trabalhos, como para a Dona Florinda e a Esplanada", declarou. Ele se define como uma pessoa que dificilmente se estressa, que gosta muito de jogar com o Lucas Catrib (jogador de basquete e companheiro desse blogueiro no site O Boleiro), que adora sair com os amigos e sempre gosta de estar com uma mulher ao seu lado. "Mas no momento estou sem nenhuma", complementou.
Ao ser indagado sobre a parte do corpo da mulher que mais admira, o modelo foi enfático: "a boca". E em relação ao seu próprio corpo, Felipe deu a mesma resposta. "Gosto muito de minha boca também". O modelo considera a atriz Paola Oliveira uma das mulheres mais bonitas do mundo e coloca o ator Jack Nickelson como um dos homens mais charmosos.
Torcedor fanático do Palmeiras, Felipe gosta de tocar violão, desenhar, jogar poker e basquete nas suas horas vagas. Na música, se diz adepto de todos os estilos, mas faz uma ressalva. "Gosto muito de reggae".

EM TEMPO: Agradecemos à atenção do modelo Felipe Moraes a atender o nosso blog. Desejamos muito sucesso aos seus futuros trabalhos. És talentoso, preparado e uma pessoa inteligente, sem contar no fato de que é palmeirense como eu. Rsrsrs Conte sempre conosco!