sábado, 24 de julho de 2010

Hoje tem feijoada para jornalistas


CONVITE

Feijoada no Naútico marca encerramento da campanha da Chapa 1

O sábado da tradicional feijoada no Náutico Atlético Cearense vai ganhar um ingrediente a mais neste sábado, dia 24. A Chapa 1 - Sindicato de lutas, conquistas e esperança reúne, no clube social, bem em frente a um dos mais belos cartões portais de Fortaleza, ao meio dia, apoiadores e eleitores para festa de encerramento de campanha. O encontro contará com a presença do vice-presidente da Federação Nacional dos Jornalistas (FENAJ), Celso Schröder, candidato à presidência da entidade pela Chapa 1 - Virar o Jogo - em Defesa do Jornalismo e do Jornalista.

Em clima de confraternização, a Chapa 1 do Sindjorce, encabeçada por Claylson Martins (Rádio Verdes Mares), recebe os colegas para ratificar sua posição e debater as propostas para a categoria. Na ocasião, Celso Schröder apresenta o programa de campanha da Chapa 1 - Virar o Jogo, que reúne três integrantes do Ceará: Déborah Lima (Tesouraria), Ângela Marinho (Departamento de Cultura e Eventos) e Claylson Martins (Departamento de Relações Internacionais).

Na festa, que vai até às 16h, o grupo "Murmurando" interpreta clássicos do chorinho brasileiro. Tudo isso regado à deliciosa feijoada no Náutico, que custa R$ 15,00 por pessoa, em sistema de self service. A cerveja geladinha sai a R$ 3,80. O restaurante do clube aceita os cartões Mastercad e Visa. O Náutico fica na Avenida da Abolição, 2727. Venha participar!

EM TEMPO: Torcemos pela vitória dessa chapa porque acreditamos que possui a melhor proposta para dar prosseguimento o que tem sido feito pela atual gestão do Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado do Ceará. Nesta semana que se inicia, os jornalistas cearenses vão às urnas eleger o seu presidente sindical. Duas chapas estão em disputa. Além do colega Claylson Martins, temos a colega Mozarly Almeida (Diário do Nordeste), como candidata também. Agora, só nos resta aguardar o dia da eleição e vê quem vai comandar os destinos do Sindjorce pelos próximos dois anos. E viva a democracia sindical!