segunda-feira, 26 de julho de 2010

Jovem talento já é destaque como ator. Confira matéria completa abaixo



Com apenas 14 anos, o adolescente Luccas Bernardes já se destaca na carreira de ator. Ele iniciou a frequentar aulas de interpretação para teatro e dança teatral com 11 anos de idade. Uma de suas maiores incentivadoras é a professora de teatro e artista plástica Alessandra Ferreira, a quem aprendeu à admirar e a ter apreço. Em entrevista para o nosso blog, o jovem talento relata fatos, curiosidades e suas experiências até então.
Ele nos conta como surgiu o seu interesse pela profissão de ator. "Sempre gostei de assistir novelas e filmes. No lugar de bonecos e carrinhos, preferia filmes. Sendo assim, quando eu soube que tinha aulas de teatro na escola, a primeira coisa que fiz foi me inscrever. Foi aí que a minha professora de teatro da escola gostou de mim e me indicou para a Alessandra Ferreira, com quem comecei a carreira de ator", declarou entusiasmado. Ele se define como uma pessoa estrovertida, alegre e simpático.
Na profissão, o ator Luccas Bernardes tem vários exemplos e ele mesmo faz questão de citar três grandes nomes da teledramaturgia brasileira. "Gosto muito das atrizes Leandra Leal e Fernanda Montenegro, além do ator Wagner Moura", sentenciou. O seu grande sonho hoje é se tornar um ator conceituado. O que sabemos que, com determinação e muito estudo, Luccas vai conseguir. Já provou ser talentoso e preparado.
Ao ser indagado qual é o trabalho dele que mais gostou, Luccas foi categórico: "Todos foram maravilhosos. Acho que seria impossível escolher um". E complementou: "A novela Bela, a Feia, da TV Record, foi o meu primeiro trabalho em TV. E vou levar essa experiência para a minha vida toda. Aprendi muitas coisas ali, vendo atores conceituados atuando. Espero que venha agora, um personagem fixo".
Para o futuro, Luccas pretende continuar atuando em espetáculos teatrais. "E talvéz, nesse ano, eu esteja num longa-metragem. Ainda estou acertando detalhes com o diretor do filme", finalizou.