segunda-feira, 12 de julho de 2010

Júlio Silva, mais um modelo a ser apresentado pelo blog







Mais um galãzinho, pra mulherada não reclamar tanto: Júlio César Gonçalves da Silva Filho, que se pretende fazer carreira e sucesso, na profissão de modelo, estar emplacando na carreira como Júlio Silva.
Iniciando na profissão neste ano de 2010, Júlio nos conta como surgiu o seu interesse em ser modelo profissional. "Sempre me mandaram procurar porque sou alto, mas nunca tive coragem. Me achava meio pato feio. Até um amigo me dizer pelo orkut que dava certo. Daí fui numa agência e os trabalhos começaram a rolar", declarou. Com o seu bem desenhado físico, presume-se que faça muito sucesso mesmo. É isso aí, quem tem, tem...
Ele se define como uma pessoa que gosta de novidades e a carreira de modelo é uma. "Já fiz curso para piloto em São Paulo, já tive uma loja de informática, faço Administração, cuido das finanças de uma empresa. Tipo eu nunca paro quieto. Inclusive já fiz dança, capoeira e yoga", sentenciou.
Júlio considera as pernas das mulheres a parte do corpo feminino mais bonitas. "Reparo nas pernas. Mulher de pernas de fora é muito bonito". Já em relação ao seu próprio corpo, o modelo foi enfático: "Eu nunca me apreciei em nada. Mas gosto de meu abdômem. Das entradinhas como elas dizem. rsrsrsrs".
Nas horas vagas, o modelo Júlio Silva afirmou que na semana raramente têm tempo sobrando. E complementou: "Quando sobra, vejo um filme. No final de semana, gosto da noite de Fortaleza, sabe? As festas. De dia só se for praia". Quanto ao seu estilo musical, o galã gosta de tudo um pouco. "Conheço a velharia toda. Jovem Guarda é muito jovem ainda. Falo do trio Irakitan, Adoniran Barbosa e Jair Rodrigues. Sou louco por velharia, mas como escuto música o dia todo, também escuto as baladinhas pops, o samba de raiz, gosto de letra, de melodia", elencou.
Júlio atualmente estar enrolado, o que não quer dizer que as "moças de plantão" não possam admirá-lo. Ao ser indagado sobre qual é o lugar mais exótico ou estranho em que já transou, Júlio respondeu: "No carro, todo mundo diz que é bem comum. Eu acho. rsrsrsrs Mas numas férias no interior, já fiz na beira do rio. Eu era adolescente, sabe como é, né?".
Com 1m88, 84 kg, manequim 42, Cabelos e olhos castanhos escuros e signo de Libra, o modelo Júlio Silva é um dos atuais profissionais da nova geração que, com certeza, vai continuar despontando na carreira em que abraçou com maestria e humildade. Em nome do blog, desejamos sucessos. És um profissional talentoso e cheio de garra. Que mais conquistas sejam alcançadas.

Ping-Pong:

Voltaire: O que significa moda para você?
Júlio: Alguém lá longe, geralmente na Europa, diz que um chapéu verde limão é moda. Daí vem como uma cascata. Todo mundo copiando e modificando um pouco. Até que um dia você vê na rua um cadaço de tênis verde limão, do mesmo tom do chapéu. Pronto, o que chegou na rua é moda.

Voltaire:
Para terminar, qual é a mensagem que você quer passar?
Júlio: Falando na carreira de modelo. Sempre vai ter alguém mais bonito ou mais talentoso do que você, mas ele não poderá estar em todos os lugares. Então, pegue o seu!

EM TEMPO: Agradecemos de coração à getileza do modelo Júlio Silva por atender ao nosso singelo blog. Há muito tentávamos esta entrevista e agora deu certo. Pelas conversas em que tivemos, deu pra notar o quanto é inteligente, humilde e talentoso. Continue sempre assim, pois só tens a ganhar! Conte sempre conosco.
Vale salientar que o modelo Júlio Silva estar participando da votação realizada pelo blog para a escolha dos cinco modelos que estarão ganhando uma ampla cobertura na mídia cearense e, cada um, uma matéria especial nesse espaço. Mais detalhes em breve.