quinta-feira, 15 de julho de 2010

LEO Clube de Mombaça sob nova direção


Chega-nos através do companheiro LEO, Diego Alves, a foto acima. É um registro da posse da nova diretória do LEO Clube e LEO Júnior JCM de Mombaça, ocorrida no dia 03 de julho, na sede social da entidade. Foram empossados, os companheiros Rannyelle Sousa (presidente), Diego Alves (vice-presidente), Cristiane Fernandes (secretária) e Cícero César (tesoureiro). Já a diretória do LEO Júnior ficou composta assim: Dara Elidia (presidente), Vandemberg (vice-presidente), Thayná Sousa (secretária) e Tereza Beatriz (tesoureira). Os novos dirigentes conduzirão os destinos do clube durante toda a gestão 2010/2011.
A solenidade contou com as presenças de vários companheiros, inclusive do Lions Clube de Mombaça, o clube patrocinador. Dentre os convidados presentes estavam, os CCLL José Américo, Geraldo Sá e Damião Alencar (ex-conselheiros LEO), e as domadoras Fátima e Anna. O mestre conselheiro do Capítulo de Mombaça, Tales Benevides, e o presidente do LEO Clube de Caucaia, Narieudes Lima, também prestigiaram o evento.
Com o lema "Servindo com amor, superando desafios", os novos dirigentes têm a missão de realizar uma grande gestão, característica marcante quando o assunto é LEO Clube de Mombaça. "São muitos planos e expectativas", declarou Diego Alves, vice-presidente do clube. Dentre as metas à alcançar está a tradicional Festa das Personalidades, a maior festa social de Mombaça, e a fundação do LEO Clube de Tauá.

EM TEMPO: O LEO CLube de Mombaça é um dos maiores clubes do Ceará, como também, um dos mais antigos. Dele, já saiu vários companheiros que hoje são destaque em suas áreas de atuação, como o prefeito da cidade, Wilame Alencar (PSDB). Durante a nossa gestão à frente do gabinete de todos os LEO Clubes do Ceará, no AL 2000/2001, este clube foi um dos que mais colaborou com o nosso ano leoístico, inclusive sediando a maior Conferência Distrital de todos os tempos, entre os dias 14, 15 e 16 de junho de 2001. À vocês, os nossos mais sinceros agradecimentos e os meus mais efusivos votos de sucessos para esta nova gestão. Boa sorte à todos e à todas!