quinta-feira, 29 de julho de 2010

MaxiModa reúne profissionais para apresentar histórias de sucesso em marketing de moda


"Moda não se resume apenas ao vestuário. É muito mais do que desenhar uma peça, costurar e lançar um produto. O sucesso no mercado da moda consiste em estar bem informado sobre as tendências e os hábitos dos consumidores. Com o objetivo de compartilhar conhecimentos e trazer casos de negócios bem-sucedidos da moda brasileira, será promovido em Fortaleza o MaxiModa - 3º Seminário de Marketing de Moda do Nordeste. O evento irá reunir profissionais de renome nacional para dividir histórias de sucesso e experiências, englobando tudo o que faz a moda acontecer junto aos seus públicos. O MaxiModa 2010 é destinado a empresários, confeccionistas, lojistas, estilistas, publicitários, estudantes e professores do segmento, e será realizado no dia 20 de agosto, das 8 horas às 18 horas, na Sala 8 do cine UCI Severiano Ribeiro do Shopping Iguatemi. As inscrições estão abertas e podem ser feitas por meio do site www.maximoda.com.br.

Nesta 3ª edição, serão realizados quatro seminários, com duração de uma hora cada, com tempo adicional de 30 minutos para perguntas e respostas. Entre os temas a serem apresentados pelos palestrantes estão estratégias de marketing para a nova década, novos públicos e mídias; além de alternativas para os segmentos de produção, varejo e atacado de moda. Os convidados abordarão esses temas e falarão sobre suas experiências. Para esta edição, confirmaram presença no MaxiModa: a estilista Gloria Coelho (G e Carlota Joakina), um dos nomes mais reconhecidos do mercado de moda brasileiro; Alexandre Birman, vice-presidente da Arezzo e criador da Schutz, marca que conquistou a preferência de celebridades no sofisticado mercado de acessórios de luxo; a jornalista e profissional de marketing de moda Crib Tanaka, colaboradora assídua de publicações culturais, artísticas e literárias; e Renato Kherlakian, criador das grifes Zapping, Zoomp e RK Denim, de jeanswear.

Principal seminário de marketing de moda do Nordeste, o Maxi Moda vem conquistando cada vez mais o respeito e a credibilidade dos profissionais e do público. Nas duas primeiras edições, em 2008 e 2009, o evento lotou a capacidade máxima de 450 participantes, com presença de profissionais e estudantes do Ceará e de outras localidades do País. Já passaram pelo evento nomes como o empresário Marcello Bastos, da Farm; o estilista Alexandre Herchcovitch; o embaixador da H.Stern no Brasil, Christian Hallot; o criador do São Paulo Fashion Week, Paulo Borges; o diretor de Marketing da Carmim, Reynaldo Pasqua; o diretor executivo do Grupo Marisol, Marcos Zick, dentre outros.

O MaxiModa é uma realização da 333 Promo, e conta com o patrocínio do Senac, Fecomércio e Iguatemi. O evento tem o apoio da AD2M Engenharia de Comunicação, Arezzo, Diário do Nordeste, Delfa, Elemídia, Fanor, Jovem Pan, Meia Sola, Musa Lycra, Pantala, Revista Contigo, Sábado, Santa Marta e Use Fashion."

• Maxi Moda – 3º Seminário de Marketing de Moda do Nordeste
Data: 20 de agosto
Horário: de 8 às 18 horas
Local: Sala 8 do UCI Severiano Ribeiro – Shopping Iguatemi
Ingressos: até o dia 15/08 - R$ 180 / a partir do dia 16/08 - R$ 200
(* ingressos individuais para assistir a todas as palestras)
Vendas pelo site: http://www.maximoda.com.br/


Fonte: AD2M Comunicação (Assessoria de Imprensa do evento)