domingo, 18 de julho de 2010

Modelo Alan Mariano, exemplo de perseverança e humildade







"Meu interesse nessa área surgiu em 2005 quando eu fiz meu primeiro desfile moda praia para a Agência WR Model". Foi assim que o modelo paulista Alan Mariano ingressou na profissão. Há cinco anos trabalhando com moda, Alan nos conta que se define como uma pessoa muito simpática, extrovertido e que adora o seu trabalho. E complementa: "Não deixo de lado um happy hour com os meus amigos, um barzinho, uma baladinha para distrair, adoro fazer novas amizades e sou muito humilde. Acho que humildade e respeito devem vir em primeiro lugar".
Ao ser indagado como ele define a palavra moda, Alan foi categórico: "Moda não é um simples mercado de trabalho e sim uma janela para o mundo moderno. Acho que a moda está cada vez mais presente na vida das pessoas. Hoje em dia, a moda se tornou muito mais do que um mercado de trabalho. Hoje, quem faz o ser humano é a moda". Considera o sorriso a parte que mais admira numa mulher e quando o assunto é o seu próprio corpo, o modelo fica com os seus olhos. "Eu acho os meus olhos a parte mais bonita de meu corpo", completou.
Nas horas vagas, o galã e saradíssimo Alan Mariano costuma "ir à academia, ler um pouquinho, o que é sempre bom, jogar bola e navegar pela internet, que é um vício ou mania, não sei dizer. rsrsrs. E gosto também de baladinha e sair com os amigos". Já na música, uma de suas preferências é o cantor Arlindo Cruz. "Acho o Arlindo Cruz tudo de bom. Gosto de tudo um pouco. Mas, prefiro mais um sertanejo modinha ou um house para levantar à auto-estima", declarou.
Ao perguntarmos se considera um homem bonito, Alan respondeu: "Acho sim, mas não muito. Me considero normal. Acho que rostinho bonito é o que mais tem por aí. O que faz você ser mais bonito é o caráter". Alan nos confessa que os lugares mais exóticos em que já transou foi no calçadão de uma praia no carnaval lotado e no trânsito com o carro em movimento. E completou: "Já realizei todas as fantasias. Já realizei todos meus fetiches. rsrsrs".
Com 1m69, 61 kg, manequim 38, cabelos pretos, olhos castanhos escuros, signo de Escorpião e 19 anos de idade, Alan Mariano, além de modelar, também estar há oito meses fazendo um curso de teatro para se aperfeiçoar mais nesta técnica, o que será muito proveitoso para a sua carreira de modelo. E anote aí: no próximo dia 25 de julho, o modelo Alan Mariano estará participando do quadro "Você é engraçado, mas eu vou beijar você", do Programa Silvio Santos, no SBT. Eu serei o primeiro a entrar no palco como palhaço", disse Alan. Confira!
Ao final da entrevista realizada hoje (18), Alan descontraidamente afirmou que posaria nu para uma revista masculina sem problemas. E deixou uma mensagem para os seus colegas de profissão. "Lutem muito! Porque nada nessa vida a gente consegue sem lutar. Então, lutem, porque só assim você sairá vitorioso dessa batalha. Corram atrás do que vocês realmente querem e o que realmente gostam. Não deixe que nada te atrapalhe. Procure se focar em seus objetivos. Porque só assim você será sempre o melhor. Você nunca pode entrar como mais um nesse mundo. Você tem que entrar como o melhor. E fazer aquilo o que você gosta realmente", concluiu.

A FRASE

"Você não pode esquecer da gratidão também porque você nunca pode se esquecer de que sozinho você nunca vai chegar a lugar algum". (Alan Mariano).