segunda-feira, 19 de julho de 2010

Modelo Felipe Moraes se prepara para novo ensaio fotográfico pelas mãos do estilista J. Cabral. Blog firma parceria



O blog firmou uma grande parceria com o estilista cearense J. Cabral. Para tanto, o modelo Felipe Moraes, que tirou o maior número de votos na votação realizada pelo blog recentemente para a escolha de cinco modelos de dez selecionados, ganhou um ensaio fotográfico do nosso mais novo parceiro, o estilista J. Cabral. O objetivo dessa votação é dar oportunidade aos cinco modelos escolhidos a um plano de mídia na imprensa cearense e uma matéria especial aqui mesmo nesse espaço.
Começaremos com a mídia on line. São cinco sites especializados, onde cada um terá a oportunidade de ter uma reportagem especial a seu respeito. Será um modelo por semana. E mais novidades vêm por aí, especialmente, agora, que estamos com um parceiro reconhecido no mercado de moda, não só no Ceará, mas em todo o Brasil, que é o estilista J. Cabral, de uma competência sem igual. Esta parceria ainda vai crescer mais e mais. Estaremos sempre divulgando informações nesse canto de página.
No mais, agradecemos o apoio recebido de nosso parceiro número 1, aos dez modelos participantes, aos cinco modelos escolhidos, ao nosso júri (estilista J. Cabral, jornalista Deborah Milhome e modelo Luan Rocha) e a você, caro leitor. É para você que fazemos um blog de qualidade. Pode crer!
Parabéns também ao modelo Felipe Moraes, ganhador do ensaio fotográfico. A produção já foi toda montada e nos próximos dias, Felipe estará fazendo mais um novo trabalho e, posteriormente, iremos divulgar o resultado desse labor para os leitores do blog e público em geral.

* Foto 1: estilista J. Cabral, nosso parceiro
* Foto 2: modelo Felipe Moraes