quarta-feira, 14 de julho de 2010

Modelo Paulo Cavalcante para o delírio das leitoras do blog






Nos chega fotos do modelo Paulo Cavalcante, que certamente irá "atiçar", mais uma vez, o imaginário das leitoras do blog. Para acalmá-las, então, vamos dar algumas dicas sobre o moço. Modelo e, agora, universitário do curso de Arquitetura e Urbanismo, das Faculdades Nordeste (Fanor), Paulo Cavalcante se define como gente boa, que gosta de tudo o que faz, às vezes é orgulhoso, mas uma característica que todo mundo fala dele é que é bastante paciente.
Ele nos conta como surgiu o seu interesse pela profissão de modelo. "Cara, primeiro, eu comecei a namorar com a Bruna (amiga desse blogueiro). Depois, ela começou a colocar isso na minha cabeça, pedindo para mim ir tirar umas fotos e me cadastrar em algumas agências. Mas eu sempre nunca levei isso para frente porque eu me achava feio", declarou. O que, venhamos e convenhamos, não condiz com esta realidade. As "moçoilas de plantão" e a sua própria namorada estão aí para provar.
Ao ser indagado o que acha mais bonito no corpo da mulher, ele foi enfático: "Rapaz, eu presto muita atenção nas pernas da mulherada. Acho muito bonito uma mulher com umas pernas definidas". Já em relação ao seu próprio corpo, o modelo considera o seu peitoral a parte de seu corpo que mais admira. Nas horas vagas, Paulo Cavalcante costuma ir à praia e viajar. Já na música declara que não têm muita preferência por nenhum estilo. "Eu gosto de todo tipo de música. Todo tipo mesmo. Não tenho este problema de gostar só de um tipo de música. Mas eu gosto muito de um forrozinho", sentenciou.
No esporte, é torcedor do Flamengo, atual campeão brasileiro. "No dia em que eu nasci, o Flamengo estava sendo campeão", exaltou. E complementou: "Também sou torcedor do Fortaleza". Paulo afirmou que atualmente não tem nenhum sonho de consumo. "Quando eu sonho em ter alguma coisa, eu batalho e vou atrás do que eu quero. Mas o meu sonho mesmo é ser um arquiteto. É o curso que vou fazer a partir de agosto na Fanor. E mais uma vez vou batalhar para realizar este meu sonho", afirmou categoricamente.
Com 1m82, 78 kg, manequim 38/40, cabelos pretos, olhos castanhos claros, signo de Peixes e 18 anos de idade, Paulo Cavalcante deixa uma mensagem do que é necessário para que um modelo cresça na profissão. "Pra mim, eu acho que um modelo deve ter força de vontade para seguir em frente e não deve baixar a cabeça pelos "não" que vai levar, que um dia, querendo ou não, você vai conseguir ganhar vários "sim", só basta seguir em frente", concluiu.

* Contatos:

MSN e Email: paulinho_pn@hotmail.com
Fone: (85) 8759-5411

EM TEMPO: Agradecemos à atenção dispensada pelo modelo Paulo Cavalcante ao nosso blog. Esta entrevista foi realizada hoje pela manhã (14) e já está aí para o deleite de nossos inesquecíveis leitores. Em nome do blog, desejamos sucessos ao modelo Paulo Cavalcante, tanto na carreira, como na sua futura profissão de arquiteto e urbanista. Boa sorte!