quarta-feira, 14 de julho de 2010

Muito feliz com o comentário abaixo postado pelo amigo Hermeson

"Meu comentário não está relacionado a mais esse capítulo da eleição de Icó, muito menos relacionado a própria cidade de Icó. Na verdade, começo narrando com orgulho, meu passeio pelo google na palavra "Leo Clube" e um dos principais sites indicados foi o seu blog. Me chamo Hermeson, 26 anos, e quando eu tinha 18, 19 anos, fui Presidente do Leo Clube de Uruburetama Melvin Jones II, sob o Conselho de nosso saudoso Tio Cesár. Não recordo bem, mas acredito que você era Presidente do Distrito. Orgulho, porque vejo a grande pessoa que você se tornou e as suas palavras como blogueiro-jornalista refletem uma pessoa segura, capaz e com Liderança, e que acredito que a Experiência do Leo clube ajudou nessa Oportunidade. Há muito tempo perdi contato com o movimento. Vim para Fortaleza, estou me formando em Direito, e trabalho como Contador em uma Empresa. No entanto, depois de todos esses anos, sinto falta do que o Universo Leo Clube pregava. Aprendi e cresci muito com o movimento, apesar do pouco tempo que nele passei. Fico feliz em ter encontrado seu Blog e viajar um pouco nas lembranças das reuniões, eventos e viagens que o Leo Clube nos proporcionava. Forte abraço. Parabéns pelo Blog."

EM TEMPO: Agradecemos o ilustre comentário do companheiro Hermeson. Suas palavras só aumenta a nossa responsabilidade de continuar com a mesma disposição para com o nosso singelo blog. Muito obrigado, de coração!