quinta-feira, 29 de julho de 2010

"Nem Jesus Cristo agradou a gregos e troianos"

A política do blog continuará a mesma. Não tem porque mudarmos os assuntos retratados nesse espaço. A liberdade de imprensa é um direito de qualquer cidadão, seja ele, profissional de imprensa ou não. Continuaremos abordando os assuntos que têm tido uma boa aceitação entre nossos leitores e leitoras. Assuntos políticos (de preferência relacionados à cidade de Icó, minha terra natal), assuntos ligados à moda (uma parcela enorme de leitores adoram este tema) e sobre o cotidiano de uma maneira geral.
Não vamos responder a nenhuma provocação de quem quer que seja. Continuaremos entretendo os leitores com um jornalismo de qualidade e de fácil leitura. Hoje, o nosso blog é referência para muitos produtores de moda e é lido em muitas redações de jornais e TVs aqui em Fortaleza. A leitura é dinâmica e, segundo alguns leitores, prende à atenção de quem está lendo. E dessa maneira continuaremos.
Sabemos que tem um ou outro que se sente ofendido por algumas palavras expostas aqui, mas isso é típico do jornalismo. "Nem Jesus Cristo agradou a gregos e troianos". E por que justamente nós vamos agradar? Pessoas públicas são alvo constante da imprensa. Por isso, não vemos nenhum problema em abordar pessoa A ou B. O que não vamos tolerar é preconceito de toda espécie. Não estamos à serviço de ninguém. Nem de Neto Nunes, nem de Marcos Nunes e, muito menos, de Jaime Júnior, a quem fomos assessor de Imprensa.
Enfim, política, economia, moda, esporte e o cotidiano sempre terão espaço nesse blog. E não vai ser uma simples opinião que vai pautar o blog daqui por diante. Continuaremos na mesma linha e o leitor pode ficar certo disso.

EM TEMPO: O blog está concorrendo ao Prêmio Top Blog 2010. O banner ao lado explica melhor, não deixa dúvidas e o leitor pode se informar de todos os detalhes. A premiação é destinada aos melhores blogs do Brasil, o que nos deixa muito felizes. Isso é fruto do trabalho em que estamos realizando aqui no blog. É o reconhecimento dos leitores para com os nossos textos. O que vai por água abaixo, os argumentos críticos desconstrutivos, de uma ou duas pessoas.

* Em breve um "post" especial sobre as três fortes candidaturas à vice-governador do Ceará (Domingos Filho - PMDB, Cláudio Valle - PPS e Pedro Fiúza - DEM). Aguarde!