domingo, 18 de julho de 2010

Neto Nunes e Jaime Júnior na edição de hoje (18) do Jornal O Povo

Hoje (18), o governador Cid Gomes (PSB), candidato à reeleição, vai estar no município de Icó com toda a sua comitiva para realizar uma carreata e um comício na cidade. A carreata vai percorrer as principais ruas a partir das 18 horas e o comício se realizará logo após na Praça do Rosário, um dos bairros mais populosos de Icó.
Estarão presentes, além do clã dos Ferreira Gomes, toda a família Nunes, representada pelo prefeito Marcos Nunes, pelo deputado estadual Neto Nunes e pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Ricardo Nunes, todos do PMDB. Além, dos candidatos ao Senado Federal pela coligação, deputados federais Eunício Oliveira (PMDB) e José Pimentel (PT). O candidato à vice-governador, deputado estadual Domingos Filho (PMDB), e seu primogênito, Domingos Neto (PSB), candidato à Câmara Baixa da República, também se farão presentes a este ato político.
A curriola toda em busca de votos. Para quem não sabe, o deputado Neto Nunes é "ficha suja" e na edição desse domingo (18), do caderno Política, do Jornal O Povo, saiu uma matéria especial assinada pela jornalista Giselle Dutra, sob o título "Fichas Sujas" vão às urnas. Na reportagem, tem um box intitulado "Candidatos que constam nas listas do TCU, TCE e TCM" e nela consta o nome de Neto Nunes com o seguinte texto:

* Francisco Leite Guimarães Nunes (Neto Nunes - PMDB)
> Candidato a deputado estadual
> Contas da Prefeitura de Icó (2001 e 2004) julgadas irregulares pelo TCM.

Outro ex-prefeito de Icó, além de Neto Nunes, que aparece na reportagem é Jaime Júnior (DEM), também candidato a deputado estadual. Veja o texto a seu respeito:

* José Jaime Bezerra Rodrigues Júnior (Jaime Júnior - DEM)
> Candidato a deputado estadual
> Parecer prévio do TCM pela desaprovação das contas de governo da Prefeitura de Icó (2007), sem informações do resultado do julgamento da Câmara Municipal ao TCM dentro do prazo constitucional. (Único a não ter sua candidatura impugnada pelo Ministério Público Eleitoral até aqui).

Para descontrair:

Vixe, não é que meu candidato está aqui no meio dessa lista! Vou me informar pra saber se ainda assim vale a pena votar nele!