quinta-feira, 15 de julho de 2010

Resultado da votação do blog. Veja os cinco modelos escolhidos!







Depois da expectativa de mais de uma semana, finalmente saiu o resultado da votação realizada por este singelo blog para a escolha de cinco modelos, dentre dez participantes (imagem 1). O júri foi composto pelos excelentes profissionais: J. Cabral, grande estilista cearense; Deborah Milhome, jornalista, e o modelo Luan Rocha. Os três receberam três fotos de cada modelo e, a partir daí, fizeram suas escolhas.
Segundo eles, a escolha foi bastante difícil. "Todos os candidatos têm belezas únicas. Cada um a seu modo, com o seu próprio estilo. Foi bem difícil "ficar" apenas com cinco (risos)", declarou a jornalista Deborah Milhome. Realmente, o Ceará é detentor de muita beleza masculina. O objetivo dessa votação é dar oportunidade aos cinco escolhidos de terem mais um pouco de divulgação perante a mídia local, tanto televisiva, como a impressa e a on line. Cada um terá uma matéria especial aqui mesmo no nosso blog.
Vale frisar que três desses dez modelos participantes vivem no interior do Ceará. Assim, acreditamos que o interior cearense também têm os seus talentos. Sem contar no fato de que estamos privilegiando os talentos do interior, onde temos raízes, por sermos natural do município de Icó.
Indagado sobre o que achou dos dez modelos participantes e como se deu a sua escolha, o estista J. Cabral foi enfático: "Procurei me focar na fotogenia e na atitude de cada um deles". Como percebem, o nosso júri foi realmente composto por profissionais gabaritados e do mais alto quilate. Outras votações virão por aí. A próxima vamos privilegiar as belezas femininas cearenses, para o delírio dos "machões de plantão".
Neste espaço, gostaríamos de agradecer aos jurados, aos dez modelos participantes e, especialmente, a cada leitor e leitora desse canto de página. É para vocês que fazemos um blog com qualidade e recheado de informações. "Estamos aqui para ajudar. É um prazer fazer parte desse júri. Felicidades 1000", agradeceu o modelo e jurado Luan Rocha. "Foi um prazer ser jurada dessa votação. Só em ver tantas belezas juntas já valeu a pena", finalizou a jornalista e jurada Deborah Milhome.
Acima, fotos dos cinco modelos escolhidos. Lembramos que não tem colocação. As fotos estão em ordem alfabética pelo nome de cada modelo escolhido. Em breve, manteremos contatos com cada um. Parabéns a cada um de vocês.

* Foto 1 - imagem dos dez participantes
* Foto 2 - modelo Agenor Ferreira
* Foto 3 - modelo Brunno Guerreiro
* Foto 4 - modelo Felipe Moraes
* Foto 5 - modelo Johannes Mattos
* Foto 6 - modelo Rassan Cavalcante