quinta-feira, 29 de julho de 2010

Rômulo Trajano em um dia de praia






Chega-nos by Wagner Lima, fotos do modelo Rômulo Trajano, num dia em que se divertia na praia, um dos lugares que mais frequenta nas suas horas vagas. Além, é claro, de se divertir com os amigos, navegar na internet e esportes. Como bom palmeirense que é, igualmente como este blogueiro e jornalista, Rômulo nos conta como ele se define como pessoa. "Sou sociável, amigo e prestativo. Gosto de fazer muitas amizades. Rir é o meu forte. Tenho um jeito moleque de ser. Mas também me defino como uma pessoa sensata, com a cabeça boa para pensar e discernir", relatou.
Admite ser um homem bonito. "Mas não porque as pessoas dizem. Mas pelo fato de me achar bem. Isso eleva a minha auto-estima", sentenciou. Ao ser perguntado qual é a parte do corpo da mulher que mais admira, o galã respondeu: "Ela com um todo é ótimo rsrsrs. Mas eu gosto mais da nuca. Não só a nuca em si. Mas toda a região que vem descendo da altura da orelha até o final dos ombros. Mas estando com os cabelos amarrados, me fascina", afirmou. Já em relação ao seu próprio corpo, o modelo foi enfático: "Gosto do meu tórax, junto com os ombros e o trapézio".
Rômulo nasceu em Fortaleza, mas se considera mineiro por ter morado muito tempo no Estado de Minas Gerais. "Fui pra lá com apenas 5 anos e morei até os 20 anos", completou. Adora o Ceará e diz que é um lugar de um povo hospitaleiro. "Quando eu cheguei aqui me senti mais em casa. Não pelo fato de ter nascido aqui, mas pelo fato de todos terem me recebido muito bem. Aqui fiz amigos para a vida toda, pessoas que se preocupam comigo e que estão do meu lado quando preciso. Me sinto importante para eles. Me faz bem porque eles também são importantes para mim", desabafou.
Com 1m82, 88,5 kg, cabelos e olhos castanhos, 21 anos e signo de Escorpião, o modelo estar solteiro (para as taradinhas de plantão) e confiante na longa caminhada na carreira. "Estou confiante", disse para o blog.

* A FRASE

"Ame o seu próximo como a ti mesmo".

Crédito das fotos: Wagner Lima