sábado, 31 de julho de 2010

TV União realiza primeiro debate das eleições 2010; TV Cidade entrevista senatoriáveis



TV UNIÃO

Amanhã (01), a TV União (canal 17) promoverá o primeiro debate das eleições 2010, ao vivo, com os candidatos ao Governo do Estado do Ceará. Todos os candidatos confirmaram presença, de acordo com as suas assessorias de imprensa (Cid Gomes (PSB), Lúcio Alcântara (PR), Marcos Cals (PSDB), Soraya Tupinambá (PSOL), Marcelo Silva (PV), Maria da Natividade (PCB) e Luís de Gonzaga - PSTU). E alguns jornalistas de outras empresas de comunicação foram credenciados para participarem desse debate no estúdio como ouvintes.
No final do debate, todos os profissionais poderão entrevistá-los. Então, não perca! A TV União espera por você às 17 horas. A emissora é transmitida em Fortaleza e em toda sua Região Metropolitana. Em algumas regiões do Brasil, o seu sinal também chega facilmente.

TV CIDADE

Já a partir de segunda-feira (02), no Programa Cidade 190, da TV Cidade (canal 8), os candidatos ao Senado Federal participarão de uma série de entrevistas. São eles: Tasso Jereissati (PSDB), José Pimentel (PT), Eunício Oliveira (PMDB), Tarcísio Leitão (PCB), Raquel Dias (PSTU), Marilene Torres (PSOL), Alexandre Pereira (PPS), Reginaldo Araújo (PSTU), Benedito Oliveira (PCB) e Paulo Eduardo Teixeira (PV). Será um por dia, até concluir o número de candidatos. Em breve, também, a emissora fará um debate com os governamentáveis. O Programa Cidade 190 inicia pontualmente ao meio-dia. Confira!